Pokémons Raros




                                                                                             


                              TYROGUE

  É sempre cheio de energia.Para torna-se mais forte,ele continua lutando mesmo que perca.Mesmo que seja pequeno,ele não pode ser ignorado porque ele vai atacar qualquer alvo acessível sem aviso prévio.Tyrogue fica estressado se não começar a treinar todos os dias.Ao levantar este pokémon,o treinador deve estabelecer e manter vários métodos de treinamento.






OBS: APENAS O TYROGUE É CONSIDERADO UM POKÉMON RAROS...SUAS EVOLUÇÕES (HITMONCHAN E HITMONTOP) NÃO !



                                  DELIBIRD

  Ele transporta alimentos durante todos os dias.Há contos sobre pessoas perdidas que foram salvas pelo alimento que ele tinha.Aninha-se a beira de penhascos afiados.Ele passa todos os dias carregando comida para seus filhotes.Delibird carrega sem alimento alimento embrulhado em sua cauda.Era uma vez um famoso explorador que conseguiu chegar ao pico do Monte Everest graças a um desse pokémon partilhar sua comida.




                             SEM EVOLUÇÕES
                                                                                                  RALTS

     Tem a capacidade de captar as emoções humanas usando os chifres em suas cabeças.Este pokémon raramente aparece diante das pessoas.Mas quando isso acontecer,ele se aproxima só se detectar que a pessoa tem um temperamento positivo.Ralts é altamente sintonizadas com as emoções das pessoas e pokémons.Ele esconde a futilidade que sente.







                          EVOLUÇÃO DO RALTS

                                        KIRLIA                                                

   Tem um corpo branco e aparenta estar vestido com uma mini saia.Parte de suas pernas finas e superior da cabeça são verdes,e esta última aparenta ter o cabelo dividido em dois,cada parte caindo para os lados.Diz-se que um Kirlia que é exposto às emoções positivas de seu treinador cresce bonito.Este pokémon usa seu poder psíquico, o ar ao redor se torna distorcida,criando miragens de um cenário inexistente.




OBS: O KIRLIA EVOLUI  PRA *GARDEVOIR / * GALLADE

                                                                                             GARDEVOIR

    Se assemelha a um dançarino(a),agora que a "mini-saia" que usava enquanto era Kirlia cresceu para algo parecido com um vestido de gala.Gardevoir tem pernas longas e finas,escondidas debaixo de sua "roupa",mas não as usa para se movimentar,uma vez que parece se deslocar usando seus poderes psíquicos.Seus braços são agora verdes e seu cabelo tem a forma de um "penteado".






                                                                                                      
                                   GALLADE

        Um mestre de cortesia e de esgrima,luta com espadas na extensão dos cotovelos.

               MAIS NENHUM DADO DISPONIVEL


                        






                                 MUNCHLAX

  Ele devora o seu peso em comida uma vez ao dia,engolir a comida inteira,quase sem mastigar.Ele esconde a comida no seu pelo,mas logo se esquece onde guardou a comida.








                           EVOLUÇÃO DO MUNCHLAX

    
                                      SNORLAX

  Muito preguiçoso.Só come e dorme.Como seu volume enorme sempre cresce ele se torna cada vez mais preguiçoso.A comida que ele come nunca fica em seu estômago,por isso a sua sede insaciável por comida.Um pokémon preguiçoso que fica sempre mais gordo aderindo a um ciclo de comer e dormir.O que parece ser o seu grito pode realmente ser a sua ronca ou os rumores de sua barriga com fome.

          


                                                                                                                                                                                                          RIOLU  

   É uma espécie de um "cão" pequeno,azul.Suas pernas e tronco são de cor preta.A cauda de Riolu é azul e tem um colarinho amarelo.Há pontos arredondados nas costas das patas dianteiras de Riolu,que poderia ser o ínicio dos pontos nas patas de Lucario.Riolu tem uma máscara preta "E olhos vermelhos".Os Riolus são sensíveis a um tipo especial de energia chamadaAurea.Evulíndo,Lucario,pode usar essas ondas como ataques,ou estudar estas ondaspara prever os movimentos dos seus inimigos.




                      EVOLUÇÃO DO RIOLU
                                                                    
                                LUCARIO

   Pokémon extremamente inteligênte,um dos poucos que consegue entender a Fala Humana.Além disso,vê a Aura de todos os seres e coisas,consegue ler pensamentos e precipitar os movimentos.

     NEM UM DADO MAIS DISPONIVEL
  

                                                      


           


  
                                 SMEARGLE

     Um fluido escoa especial a partir da ponta de sua causa.Ele pinta o fluido em todos os lugares para marcar território.Uma vez que se torna um adulto,ele tem uma tendência a deixar suas pegadas camaradas plantasem suas costas.A cor do liquido misterioso secretadas a partir de sua cauda é pré-determinado para cada Smeargle.




                                    SEM EVOLUÇÃO


                                          PINSIR

  Se não conseguir esmagar a vítima em suas pinças,ele vai oscilar ao redor e atirá-lo duro.Ele não pode se mexer se está frio,pois ele vive em lugares quentes.Com seus chifres,ele cava buracos para dormir a noite e pela manhã,o solo úmido se apega ao seu corpo.


                                  SEM EVOLUÇÃO



                                          DUSKULL
            
  Duskull pode passar por todas e qualquer tipo de parede(apesar de ser um tipo fantasma),não importa a largura e nem o tipo de parede.Uma vez que este pokémon escolhe um alvo,ele vai perseguir obstinadamente a vítima até romper a Aurora.Ele vaga perdido na escuridão profunda da meia-noite.Um brilho de seu ÚNICO olho vermelho torna-se ainda mais vermelho à noite.É um pokémon noturno que vagueia sob o manto da escuridão.



                        EVOLUÇÃO DO DUSKULL
              

                                        DUSCLOPS

  Seu corpo é OCO não há nada dentro.Diz-se que o seu corpo é como um buraco negro.Este pokémon absorve qualquer coisa pra dentro do seu corpo,mas nada volta.Este pokémon hipnotiza seu inimigo agitando as mãos de uma forma macabra e trazendo-o ao seu único olho.





                EVOLUÇÃO DO DUSCLOPS


                               DUSKNOIR

  A antena em sua cabeça capta ondas de rádio do mundo dos espíritos que comandá-lo para levar as pessoas até lá.

       MAIS NENHUM DADO DISPONIVEL






                                                                               

                                                                                                        ARON
                                                      
      Este Pokémon tem o corpo de aço.Para fazer o seu corpo,Aron se alimenta de minério de ferro que ele mesmo escava nas montanhas.Ocasionalmente,ele provoca grandes problemas ao comer trilhos de trem.Aron de um corpo de aço de total carga,este pequeno pokémon pode destruir até um caminhão pesado.O caminhão destruído então se torna uma refeição pro Aron.Ele é considerado uma praga que desce das montanhas pra comer e vive geralmente nas profundezas das montanhas.Sendo assim muito Raro!

                          EVOLUÇÃO DO ARON  

                
                                      LAIRON

  Lairon tempera seu corpo de aço,bebendo da fonte de água mineral de alto valor nutritivo,até estar inchado.Este pokémon faz seu ninho perto da nascente de água. Lairon se alimenta de ferro,onde está enterrado.Como resultado,o pokémon costuma ter atritos com os seres humanos de mineração ( mineradores ) de minérios de ferro.


                     EVOLUÇÃO DO LAIRON

                                
                                   AGGRON

   Reivindica uma montanha inteira de seu território.Ele bate em tudo sem dó que viola o seu território.Este pokémon vigilante patrulha seu território,em todos os momentos.Aggron é surpreendente,se a sua montanha é devastada por um deslizamento de terra ou um incêndio,este pokémon irá transportar o solo para a área,plantar árvores,e belamente restaurar seu próprio território.Seus chifres de ferro cresce mais um pouco de cada vez,mostrando qual a sua idade.                                                                                                                                                                                




                                  

                                  

                                     BALTOY

  Ele move-se ao girar em torno de si próprio.Representa um povo antigo,este pokémon foi encontrado em umas ruínas.Este pokémon tem a capacidade de controlar quase todos os tipos de ataques.

            


                        EVOLUÇÃO DO BALTOY
                
                                       CLAYDOL

  Claydol seriam "bonecas" de barro feitas por humanos primitivos e trazidos à vida pela exposição a um raio misterioso.Este pokémon se move levitando (por ser um pokémon do tipo barro/psíquico) sobre "seus pés".Claydol é um enigma que surgiu de uma estátua de barro feitas por uma civilização antiga que remonta 20.000 anos.Este pokémon dispara feixes de ambas as mãos.Ele usa telecinese para flutuar e se movimentar.Claydol dorme enquanto paira no ar.Seus braços são separados de seu corpo.Eles são mantidos flutuando pela manipulação do pokémon de poder psíquico.
          

                                                                                              



                                         FEEBAS


  As "nadadeiras" de Feebas são ásperas e esfarrapado,desde o início de sua vida.Por causa de sua aparência de má qualidade,este pokémon é praticamente ignorado.Ele é capaz de viver em mar e rios.Enquanto o corpo de Feebas está em frangalhos,ele tem uma força de vida resistência e tenaz que lhe permite viver em qualquer lugar.No entanto,esse pokémon é lento e estúpido,tornando-se uma presa fácil.Ele vive em lagoas ( também ) estrangulado com ervas daninhas.


                                                                                     EVOLUÇÃO DE FEEBAS

                                        MILOTIC

    É conhecido como o mais bonito pokémon.Ele tem o poder de acalmar as emoções como a raiva e a hostilidade para reprimir brigas acirradas.Milotic vive no fundo dos grandes lagos.Quando o corpo desse pokémon brilha (um rosa vivo),ele libera uma onda pulsante de energia que traz calma e tranquilidade para os espíritos inquietos.Milotic é espetacular.Aqueles que o vêem esquece o seu espírito combativo.Dize-se que ele vive no fundo dos grandes lago,esse pokémon para ser encontrado é muito raro,geralmete ele aparece quando algo (alguém) briga à beira de um lago onde vive um milotic...Logo ele surge e usa seu poder fantástico.

  
                

                  
                                    SABLEYE
                         
       Cava o solo com suas garras afiadas rochas pra encontrar alguns elementos(qualquer um).Subastâncias das rochas que ele come foram cristalizadas e na surpeficie brotaram do seu corpo (olhos).Sableye leva um vida tranquila no fundo das caverna.Eles são temidos,entretanto,porque esses pokémons são "pensados" pelas pessoas como um ladrão de almas e seus olhos brilham com uma cor macabra na escuridão.Ele se esconde na escuridão das cavernas.Sua dieta de gemas transformou seus olhos em pedras preciosas.



                                 SCYTHER

    Com agilidade ninja ele pode criar a ilusão de que há mais de um scyther presente.Salta da grama alta e as faias de rapina com a sua "foice".O movimento se parece com a de um nija.Move incrivelmente rápido e tritura o seu inimigo com suas "foices" afiadas,raras ocasiões,ele voa com suas asas.Quando ele se move,deixa apenas um borrão.Se ele se esconde na grama,as suas cores de protecção torná-lo invisivel.É muito orgulhoso da sua velocidade.Ele se move tão rápido que seu adversário não sabe quem o derrubou.

                            
                     EVOLUÇÃO DO SCYTHER

                                      SCIZOR

      Scizor é uma evolução do Scyther.Elemento muito mais rápido,os seus ataques causam ao rival grande prejuízo.Ele balança suas pinças com uma especie de "olhos" estampados,assustando assim certos tipos de pokémons.Isso faz com que pareça que tem três cabeças.Suas asas não servem pra voar.Eles são "ajustados" em alta velocidade para mudar sua temperatura.Pinças que contém aço,pode esmagar qualquer objeto.


         
         

                                         ABRA

    Usando sua habilidade de ler mentes,ele vai identificar o perigo eminente,para salvar sua segurança ele utiliza o teletransporte.Dorme 18hs por dia.Se ele sente o perigo,ele irá se teletransportar mesmo enquanto dorme.Mesmo durante o seu sono,ele pode sentir os inimigos de aproximando.Ele se teletranspota-se para um lugar distânte,se houver algum perigo.Ele detecta os ataques eminentes e se teletransporta para algum lugar ou local !Se decidir teletransportasse aleatóriamente,ele cria a ilusão de que criou cópias de si mesmo.

                                           
                                                                                                       
                                                                                       EVOLUÇÃO DO ABRA

                                                                                                   KADABRA



  Ele emite ondas alfa especiais de seu corpo que induzem a dor de cabeça apenas por estar perto dele.Muitas coisas estranhas acontecem quando este pokémon está por perto,ele faz os relógios funcionarem para trás.Quando se utiliza a energia psíquica,todas as suas células cerebrais trabalham em conjunto para gerar ondas alfa poderosas.Ele possui o poder espiritual muito forte.O maior perigo que enfrenta é o seu próprio poder psiquíco.Se ele usa suas habilidades,emite ondas alfas especiais que causa o mau funcionamento das máquinas.


                  EVOLUÇÃO DO KADABRA
                                             
                                                                                           ALAKAZAM
                

  Um pokémon que pode memorizar qualquer coisa.Seu cerébro pode superar um supercomputador,seu quociente de inteligencia é dito ser de 5.000(QI).Ele nunca esquece o que ele aprende (é por isso que esse pokémon é inteligente).Um pokémon que usa o poder psíquico,é muito eficaz e capaz de identificar instantaneamente o ponto fraco do seu oponente.Alakazam cresce seu cerébro continuamente,fazendo sua cabeça demasiado pesada para apoiar com o seu pescoço.




                                DRIFLOON
                          
 Um pokémon formado pelos espíritos das pessoas e pokémons.Esse pokémon adora o clima úmido(as estações úmidas).Em algumas cidades esse pokémon é usado como metereologista.Esse pokémon tem o costume de roubar as pessoas com os seus tentáculos.






                 EVOLUÇÃO DO DRIFLOON
                            
                                                                                               DRIFBLIM
                                                  

   É "Drowzy" em dia,mas voa à noite em grandes números (grupos).Ninguém sabe aonde eles vão.Ele transporta pessoas e pokémons enquanto voa.Mas uma vez que só planeja,pode acabar em qualquer lugar(pelo fato de ser muito leve).








               


                                 SPIRITOMB

  Umpokémon que foi formado por 108 espirítos.Ele está ligado a uma fissura em uma estranha pedra angular.Foi obrigado a ficar preso a uma pedra por culpa para os seus crimes cometidos de 500 anos atrás.



                           SEM EVOLUÇÃO




                                 DRATINI

  Há muito considerado um pokémon místico até recentemente quando uma pequena colônia foi encontrada vivendo de baixo d'água.A existência deste místico pokémon só foi confirmado recentemente por um pescador que capturou um.É nascdo grandes para começar,ele repetidamente muda de pele,uma vez que cada vez cresce mais.






                        EVOLUÇÃO DO DRATINI

                              DRAGONAIR

   Um pokémon mistico que emana uma aura gentil.Tem a capacidade de alterar as condições climáticas,segundo algumas testemunhas seu corpo estava cercado por uma estranha aurea que lhe dava uma aparencia divina.Vive em grande massas de água como o mar e lagos.Diz-se que tem o poder de mudar o clima e voar(mesmo sem asas).Suas esferas cristalinas parece que lhe dão o poder de controlar o tempo...Ele é chamado de pokémon divino quando sua pele brilha em um tom de azul escuro como o universo.




                      EVOLUÇÃO DO DRAGONAIR


                                    DRAGONITE

  Claro!É o mais conhecido como pokémon raro,este pokémon por muitos é considerado uma lenda(lendário),porém há uma quantidade significativa de dratini/dragonair/dragonite.Um pokémon maritimo raramente visto,sua inteligencia é dito para coincidir com os seres humanos.Diz-se que esse pokémon vive em algum lugar no mar e que ele voa.No entando,é apenas rumores.Tem inteligencia a par com as pessoas,este "guardião do mar" é dito ser capaz de voar ao redor do mundo em cerca de 16hs.



                        
                                                                                                 SHUCKLE

 As "bagas" que ele armazena em seu "escudo de vaso",como se "decompor" e torna-se um liquido pegajoso.Ele armazena "bagas" dentro de sua concha.Para evitar ataques,ele se esconde por trás e permanece completamente imóvel.O liquido secretado por seus dedos esculpindo furos em pedras para assentamento e pode ser misturado com bagas para fazer uma comida.Ele é tranquilo e esonde-se debaixo de pedras,matendo seu corpo ocultado dentro de sua casca dura enquanto come bagas que tem guardado.Bebe o  mix de frutas com os fluidos de seu corpo para se tornar forte.


                            SEM EVOLUÇÃO


                                    ELEKID

    Ele gira os brços para gerar eletricidade,mas ele cansa facilmente,assim que se carrega apenas um pouco.Mesmo na tempestade mais cruel,este pokémon faz execuções feliz se faz barulho de trovão no céu.Elekid adora trovões violentos,o espaço entre seus braços e seus chifres pisca "branco-azulado" quando ele está carregando energia,armazena eletricidade em seu corpo,se as descargas que toca metal e,acidentalmente,toda a electricidade construídas,este pokémon começa a balançar os braços em circulos para se recarregar.

                                                                                                                  EVOLUÇÃO DO ELEKID

                                ELECTABUZZ                                      
         
     Esse pokémon é geralmente encontrado perto de usinas,eles podem causar grandes apagões nas cidades.Se uma grande falha de energia ocorre,é certo que este pokémon tem comido a eletricidade em uma usina.Aparece nas usinas em busca de eletricidade.Esse pokémon passa uma corrente elétrica ao redor de seu corpo,na escuridão todo o seu corpo brilha um "branco-azul".Quando chegasse perto desse pokémon é certo levar choques.

       
                 EVOLUÇÃO DO ELECTABUZZ                       

                               ELECTIVIRE

    Poderoso pokémon de tipo elétrico,ele empurra as pontas dos seus dois raboscontra o inimigo,então ele libera um choque com mais de 20.000 volts de potência.

                  MAIS NENHUM DADO DISPONIVEL
          




                    
                                   LUNATONE

    Lunatone foi descorberto em um local onde caiu um meteorito.Como resultado,algumas pessoas acreditavam que este pokémon veio do espaço.No entanto,ninguém foi capaz de provar esta teoria de tão longe.Lunatone torna-se ativo na época de Lua Cheia,em vez de caminhar,ele se move flutuando pelo ar.Intimidando os pokémon por causa de seus olhos vermelhos causando medo em alguns pokémon/humanos.Ele transborda energia quando exposta à luz da lua cheia.

                                 SEM EVOLUÇÃO
                                

                                           ABSOL

   Cada vez que Absol aparece diante de humanos é certo acontecer um terremoto ou tsunami,por esse motivo esse pokémon é conhecido como o pokémon das catastrofes.Absol tem a capacidade de prever a vinda de calamidades naturais.Ele vive em um ambiente muito abaixo das montanhas(essa é a causa de poucos treinadores ter um absol).Esse pokémon possui uma vida "útil" de 100 anos.Mas na verdade...Absol aparece diante dos humanos não para trazer uma catástrofe mas sim pra avisa-los das catástrofes prestes a vir.


                                   SEM EVOLUÇÃO


                                 RELICANTH

    Embora seja um pokémon não muito forte o relicanth é um dos poucos pokémons do tipo pedra/água (totalmente opostos).É uma espécie de pokémon que existe há 100 milhõs de anossem nunca sofrer nenhuma evolução/mudar de forma,este antigo pokémon se alimenta de organismos micróscopios com sua boca desdentada.Esse pokémon é uma espécie rara de pokémon que foi descoberta na exploração do mar profundo.Esse pokémon resiste a pressão do mar em enorme profundezasdo oceano.Seu corpo é coberto de escamas quase impenetravéis,e são como rochas escarpadas.Um pokémon que se acreditava ter sido extinto.

                                            SEM EVOLUÇÃO



                                   BELDUM

    Em vez de sangue,uma poderosa força magnética cursa por todo o corpo do beldum.Este se comunica com os outros pokémons,enviando pulsos controladores de magnetismo.Beldum se mantém flutuando,geralmente uma força magnética que repeli o magnetismo natural da terra.Quando ele dorme,este pokémon se ancora a um penhasco usando os ganchos da parte traseira.


                   EVOLUÇÃO DO BELDUM

                                METANG

    Metang é formado por dois "fusíveis" que funcionam como braços.Os cérebros dos beldums são unidos por um sistema magnético nervoso,ao ligar seu cérebro magnético,este pokémon gera energia psicotrópica forte.Esse pokemon flutua utilizando o seu poder psíquico,seu corpo é tão duro que até mesmo em um acidente com um avião a jato não vai deixar um arranhão se quer no beldum.

                   EVOLUÇÃO DO METANG


                              METAGROSS


  Metagross é uma espécie de pokémon altamente inteligente,evolui como fosse uma "união" de dois metang,assim que o metang evoluiu como uma fusão de "dois beldum",possuindo então quatro cérebros,fato que lhe dá um super-cérebro concorrido com o Alakasam,além de possuir um poder psíquico incrível que usa pra manter seu pesado corpo de metal flutuando,da mesma maneira que seu corpo ajuda no manuseio de seus poderes psíquicos(sendo um pokémon de mais defesa do que de ataque).





                           KECLEON

  É capaz de mudar as cores de seu corpo à vontade,para se misturar com os seus arredores.Há uma exceção este pokémon não pode alterar o padrão de ziguezague sobre sua barriga.Kecleon altera a sua coloração do corpo para se misturar com os seus arredores,permitindo se deslocar sobre sua presa sem que seja visto,em seguida ele ataca com sua língua comprida e elástica para iludir o alvo instantaneamente desviados.

                      SEM EVOLUÇÃO




                              

                           CASTFORM

 OBS: CASTFORM PODE ALTERAR SUA FORMA NORMAL PARA CHUVA,SOL E A NUVEM DE NEVE).

Castform sofre mudanças na aparência com o tempo.Este pokémon ganhou a habilidade de utilizar o grande poder da natureza para proteger o seu pequeno corpo,Castform ganhou emprestado o poder da natureza para se disfarçar...Ele tem a habilidade mudar sua forma (mostradas ao lado).







                                    MAGBY

  Cada vez que inala fogo/fumaça/enxofre ele exala brasas para fora de sua boca e narina.Encontra-se em crateras vulcânicas,sua temperatura corporal muito alta,ele cospe "bolas de fogo" de temperatura mais alta do que 1 100 graus célsius(mas ele não usa sua temperatura para queimar/ferir ninguém que não o queira machucar).Magby: Seu estado de espírito é determinado pela fumaça/fogo/enxofre que ele inala.


                      EVOLUÇÃO DO MAGBY


                                 MAGMAR

    Seu corpo sempre queima com um brilho alaranjado que lhe permite esconder perfeitamente entre as chamas,nascido em um vulcão ativo,seu corpo está sempre em volta da chama,de modo que parece uma grande bola de fogo.Esse pokémon possui uma temperatura corporal de2.200 graus célsius,o seu corpo está sempre ardendo em chamas.Ele não gosta de lugares frios mas adora principalmente os desertos.

                 EVOLUÇÃO DO MAGMAR

                    


                                   MAGMORTAR

     De uma de suas mãos que tem a forma de um canhão o magmortar libera rajadas de fogo com a temperatura de 3.600 graus célsius.Este pokémon vive em crateras vulcânicas...

                   NENHUM DADO MAIS DISPONIVEL


                    




                                     SOLROCK                                                                        

  Solrock é uma nova espécie de pokémon que se diz ter caído do espaço.Ele flutua no ar e move-se silenciosamente,na batalha esse pokémon emana muita luz.A luz solar é a fonte do poder do solrock,diz-se que ele possui a capacidade de ler as emoções dos outros e esse pokémon dá calor durante a "rotação de seu corpo".Ele tem a capacidade de absorver a luz solar e prever os movimentos de seus adversários.

                                SEM EVOLUÇÃO


                               LARVITAR

  Alimenta-se do solo/depois de ter comido uma grande montanha ele dorme para que possa crescer.Ele nasceu no subsolo,ele não pode sair até que tenha consumido totalmente o solo ao seu redor.Nascido metros de profundidade esse pokémon se torna uma "pupa" depois de comer terra suficiente para fazer uma montanha.


                   EVOLUÇÃO DO LARVITAR




                                  PUPITAR

  Sua concha é tão dura como uma rocha além de muito forte.Sua casca pode derrubar uma montanha,mesmo fechada sua casca pode se mover livremente como se houve articulações...Dura e rápida é altamente destrutiva.Ele não fica parado mesmo quando é uma "pupa",ele tem braços e pernas sob seu escudo sólido.Pupitar cria um gás dentro de seu corpo que ele compacta-se para dar-lhe pressão na hora de dar um ataque (ex) cabeçada !


                   EVOLUÇÃO DO PUPITAR

                                                                                                                                              TYRANITAR

    Seu corpo não pode ser prejudicado por qualquer tipo de ataque,por isso está muito ansioso para fazer os desafios contra inimigos.Extremamente forte,ele pode mudar a paisagem,tem uma natureza insolente que faz com que não se preocupem com os outros.Em apenas uma das suas mãos poderosas,ele tem o poder de causar pequenos terremotos de 5seg.