Pokémon Iniciais




                         
                    BULBASAUR ( kanto )
  Pokémon inicial da região de KANTO.Pokémon 87,5% Macho e 12,5% Fêmea,é um pokémon conhecido como "bulbassauro"(no Brasil).Esse pokémon somente é encontrado em Kanto.



           








                                 CHARMANDER ( Kanto)
 Pokémon inicial da região de KANTO.É um pokémon do tipo fogo,ele juntamente com bulbassauro e squirtle formam os 3 pokémons iniciais da cidade de kanto.87,5% Macho / 12,5% Fêmea .













                                 SQUIRTLE ( Kanto )
    Pokémon inicial da região de KANTO.É um pokémon tartaruga é reconhecido pela sua dedicação ao treinador/coordenador,sendo assim é pokémon coberto por um casco "escudo" que o defende de qualquer ataque.57,5% Macho / 42,5% Fêmea.











                                CHIKORITA ( Johto )
   Pokémon inicial da região de JOHTO.Esse pokémon é dócil,mas muito ciumentos com seus donos,eles necessitam de muito cuidado e adoram paparicar o seu treinador esse pokémon possui uma grande capacidade de absorver a luz do sol..87,5% Macho e 12,5% Fêmea.











                                     CYNDAQUIL ( Johto )
 Pokémon inicial da região de JOHTO.Este pokémon possui em suas costas buracos por onde saem labaredas de fogo quando ele está preparado para batalha...Esse pokémon tem um comportamento dócil mas quando está irritado é perigoso está perto de um.

                       







                                      TOTODILE ( Johto )
    Pokémon inicial do continente de JOHTO.Totodile é um pokémon "crocodilo de água"(tipo água)...Esse pokémon tem o péssimo hábito de morder quaquer coisa até mesmo seu treinador se não tiver cuidado,os totodiles são muito raros,somente encontrados em lagos de johto.












                                  TREECKO ( Hoenn )
  Pokémon inicial da região de HOENN.Treecko possui pequenos ganchos embaixo de suas patas que o habilitam a escalar paredes,este pokémon ataca seus adversários com a cauda e geralmente com rapidez.












                                 TORCHIC ( Hoenn )
 Pokémon inicial da região de HOENN.Torchic é um pokémon que gosta de carinho de seu treinador,torchic gruda no seu treinador o seguindo quase correndo pelo fato de ter pequenas/curtas patas,esse pokémon lança chamas acima de 1000 graus célsius sob forma de bolas de fogos.







                                     MUDKIP ( Hoenn )
  Pokémon inicial da região de HOENN.A nadadeira em sua cabeça pode detectar qualquer movimento mesmo debaixo da lama,Mudkip respira pelas guelras localizadas nas suas bochechas,ele pokémon possui uma grande capacidade de destruir pedras maiores do que ele .



                        
        







                                  TURTWIG ( Sinnoh )
   Pokémon inicial da região de SINNOH.Esse pokémon assemelha-se a uma tartaruga,com uma diferença: tem um broto de planta crescendo como uma árvore en sua cabeça,esse pokémon vive ao redor de lagos por necessitar de muita água.

       











                                  CHIMCHAR ( Sinnoh )
Pokémon inicial da região de SINNOH.Esse pokémon tem a habilidade de escalar despenhadeiro para viver em cima das montanhas íngreme.A chama de sua cauda é produzida por gases provenientes de seu estômago,que só apaga quando ele dorme.Nem a chama é capaz de extinguir seu fogo.










   
                            
                               PIPLUP ( Sinnoh )
 Pokémon inicial da região de SINNOH.Pipluc é orgulhoso e não gosta de receber comida de seus treinadores é inspirado na espécie do "pinguim imperador"...Ironizando o estilo de gala,o pipluc tem duas bolas brancas no peito,que seriam os botões do casaco.

  










                              NIVY (Unova)  
Pokemón inicial da região de Unova. Tem uma personalidade calma e inteligente e é o inicial mais popular de Unova por causa da sua confiança. Ele(a) é uma serpente de grama e seus movimentos ficam mais ágeis quando é um dia ensolarado. sua cauda reflete o seu nível de saúde.


Snivy BW.gif
                                                                   










Pokemon Tepig                                    TEPIG (Unova)
Pokemón inicial da região de Unova .É um porco de fogo e tem uma personalidade amigável. Uma curiosidade sobre ele é que antes de comer uma Berrie ele deisa ela assada. Tem a capacidade de soltar chams de seu nariz e quando pega resfriado solta fumaça.




Tepig BW.gif
                                                                     









Pokemon Oshawott
                                      OSHAWOTT(Unova)
Pokemón incial de Unova. É classificado com um pokémon lontra e possui uma característica especial, possui uma concha presa a barriga. Ela é muito resistente e afiada usa ela como escudo e uma pequena adaga (no golpe Razor Shell).Ele tem uma personalidade autoritária e atitudes cômicas


Oshawott BW.gif