Documento de Folhas ao Vento

Arquivo de Cornelius     #01

  Passei anos de minha vida estudando o mundo pokémon. Rodei os sete lugares do mundo em busca de documentos que provassem a existência de pokémons que possuem poder que vão além da compreensão, são pokémons que possuem uma força maior do que um Haroxus, são mais misteriosos que o próprio Spiritomb e com poderes das mais diversas formas, mais diversificado do que um... Bom não há poder tão belo quando desses pokémons. Ãnh como chamamos mesmo esses pokémons? Ah vamos chama-los de Lendários ! 

Passe o mouse sobre o pergaminho e eu vou te contar o que descobri !




Pokémon Gratidão

Shaymin - É o nome do cavaleiro do céu ou Bouquet do céu, e ele foi um dos magníficos lendários que encontrei nesse documento.

Relato 01#
Esse pokémon apareceu em Sinnoh, pequeno e aparentemente indefeso, teve seu destino traçado quando cruzou seu caminho com alguns jovens...

As fotos são antigas, mas é possível notar o quão é diferente. Relatos dizem -


Relato 02#
- Olhem, suas costas são como gramas macias, exala um cheiro bom, é verdade. Vejam, perto do seu rosto há duas flores grandes e sua pelagem é inigualavelmente macia. Mas veja enfermeira ele parece está doente... O que faremos?



Altura do Shaymin - 0' 08''
Peso - 4kg e 600g

Os jovens treinadores hoje em dia sabem que um Shaymin tem a capacidade de purificar instantaneamente qualquer terra de todos os poluentes no ar e transformá-lo em um exuberante campo de flores.
Relato 03#
- Ele está falando comigo? Sim, está sim. Então esse pokémon não é um simples pokémon selvagem enfermeira... Será mesmo que? Será mesmo que ele é um pokémon...

Assim como vários pokémons lendários Shaymin supostamente poderia se comunicar telepaticamente.
Relato 04#
- Sim, parece mesmo que ele é um pokémon lendário! Que sorte grande você teve garota de encontra-lo aqui! Ele também está falando comigo, sua voz soa como... Uma voz de uma criança?

Supus que Shaymin seria uma criança pokémon e que na verdade não existiu, ou melhor... Não existe por esse mundo somente um Shaymin, observem a imagem que consegui recuperar nesse velho pergaminho... Ou quase!


Se observarem bem, até parece que o Shaymin voa com muitos outros Shaymin's atrás. Eu acredito nisso pelo fato das manchas que estão borradas por causa da imagem ruim serem do seu formato. Então eu posso afirmar que em algum lugar desses céus voa muitos Shaymin's.

Relato 05#
-Estou adorando o Shaymin, agora mais que nunca.Durante a nossa viagem dentro de um trem o Shaymin respirou algo como Pólen de flor e em seguida simplesmente saiu voando...



Durante essa jornada o Shaymin passou por diversões, mas algo o estava perturbando... Algum outro pokémon o perseguia. Não pude identificar que tipo de pokémon estava atormentando esse Shaymin, mas não deve ser um bom pokémon. Nem se quer imagens ou descrições foram encontradas nesse pergaminho que descrevem como era o perseguidor do pequeno Shaymin.

"Zero, um estranho homem dono de uma gigantesca nave, está a procura de Shaymin e de uma entrada para o Mundo reverso, embora não se saiba o que ele tem realmente em mente. Com a ajuda de Mugen, um estudioso desse mundo estranho junto com uma turma de garotos buscam uma maneira de deter Zero, antes que ele faça algo que afete os dois mundo"

Não sei o que é o Mundo Reverso nem qual o perseguidor do pequeno Shaymin, mas sei que é algo grande e também sei que algum outro documento que está em mim posse conta sobre mais sobre o que aconteceu.


Relato 06#
- O desabrochar das flores de todo o seu corpo explodiu em flor. Se é carinhosamente abraçado e sente a gratidão dos sentidos.

Diz a lenda que um Shaymin vivem na marcha das flores e evita a detecção, ficando praticamente invisível ao olho humano.


Estudo das Habilidades Únicas
 - Pode dissolver toxinas no ar para transformar instantaneamente terra arruinada em um campo exuberante de flores.
- Seed Flare - O utilizador gera uma onda de choque que se expande de dentro do seu corpo para fora, diminuindo a defesa ou precisão de algum inimigo


Álbum de fotos Antigas








Infelizmente uma mancha de café apagou parte do documento, mas sei que ele contava sobre outro pokémon, um outro que o poder vai muito além do que o poder de um shaymin. Mas que por enquanto nos deixará a desejar.
on 12:25:00 by Jandson | Comentar 

0 comentários:

Postar um comentário