Desmume - Novo


O novo antigo emulador. Pra que não entendeu eu vou explicar. Desmume é um dos emuladores mais utilizados recentemente para rodar jogos Pokémon em computadores de fãs que infelizmente não possuem um Nitendo Ds ou não quer comprar o jogo Original ou não, mas isso não é um problema.

Pra quem conhece o emulador sabe que ele é eficaz, porém muito lento, lento mesmo [dependendo do computador é lento pra danar, como o meu -] Mas mesmo assim muitas pessoas utilizam ele, tentando ignorar a lentidão.

Aí vem a Novidade.

Uma versão com Velocidade Exelente, mas excelente mesmo
O vídeo abaixo compara as duas versão do Emulador a 0.9.8 [final] com a 0.9.9 [SVN, em desenvolvimento]


Com isso para muitos agora o DeSmuMe roda jogos com a mesma velocidade no No$gba e o melhor sem os bugs do mesmo.

Pra quem quiser baixar a nova versão e testá-la -
Confira os links para download logo abaixo.





Fonte pokémon  Mythology

2 comentários:

  1. o link para baixar esta quebrado atualizar o link por favor ou mim manda o link para eu baixar em outro site

    ResponderExcluir
  2. eu ja joguei com os dois desmumes e eles naum sao taum rapidos me ajuda pfffff!é preciso ter a rom patcheada?ou o problema é o meu pc?

    ResponderExcluir